quinta-feira, 1 de abril de 2010

panetones e columba pascal da Empresa Siena

Prezadas (os) Companheiras (os) do Lions Batel e amigos do Clube

Obrigado aos que participaram conosco na Assembléia Geral com posse de novo Associado e eleições da Diretoria 2010 2011.

Nossa Assembléia foi bastante movimentada, rica em participação e com assuntos dos mais importantes. Já temos uma nova Diretoria Eleita. Parabéns!



Conforme informado aos presentes, o Lions Clube Curitiba Batel recebeu doação de cerca de 1.500 panetones e columba pascal da Empresa Siena, parceira do nosso Lions Clube.

A Diretoria do Clube está repassando tais mimos ao Projeto Zumbi-Mauá Ação Ecológica, deixando claro que o projeto socioambiental que juntos queremos construir não quer se restringir a ações filantrópicas ou assistencialistas, mas quando estas decorrem de ações de parcerias, em conseqüência de comprometimentos firmados, acolhemos de bom grado e repassamos à comunidade.

Gostaria de enfatizar que tais ações servem de estímulo aos objetivos maiores que juntos queremos alcançar, através de ações mais significativas e abrangentes que visem a transformação socioeconômica e cultural da comunidade.

Assim sendo, está agendado com as comunidades que fazem parte do Projeto a entrega desses presentes às Associações de Moradores das Vilas Zumbi dos Palmares, da Vila Barão de Mauá e da Vila Liberdade conforme segue:
LOCAL: Centro de Convivência e Aprendizado Graciosa, na Vila Zumbi dos Palmares

Endereço: Rua Anair Bonato Tosin 677 – Vila Zumbi dos Palmares (Casa Amarela) - Em frente ao Colégio Zumbi dos Palmares

Data: Dia 1º. de Abril de 2010 – quinta feira

Hora: 10h00 da manhã
Você está convidado para participar da entrega.

Saudações


CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo/DM Anuncia

Presidente 2.009/2.010

Lions Clube de Curitiba Batel

1.959 – 2.009 – 50 Anos de Serviços

Participar é Servir!

Nenhum comentário: