REUNIÃO
SOBRE EVENTO JANTAR DANÇANTE – VILA ZUMBI – 11/05/2013
No dia 08/04/2013, às 9h,
reuniu-se na sede provisória da Associação de Moradores as lideranças listadas
no final desta memória, para tratar do evento Jantar Dançante, que tem como
primeira finalidade angariar recursos para saldar a dívida da Associação de
Moradores junto à Receita Federal, para que a mesma se habilite a receber
recursos para a construção da Casa da Comunidade, que será local para sede
definitiva da mesma Associação e ambiente de velórios.
1.
Um dos assuntos tratados foi o cartas e
flayer de divulgação do evento. Apesar do reconhecimento da boa vontade das
pessoas que confeccionaram e imprimiram os dois modelos, viu-se da necessidade
de alteração de alguns dados e de nova impressão, para o que ficou encarregado
o Carlinhos. Também viu-se a necessidade de imprimir os ingressos com numeração
para o sorteio de brindes. Para essa tarefa também ficou encarregado o
Carlinhos.
2.
Os ofícios para a Polícia Militar e Guarda
Municipal serão enviados pela Direção da Associação de Moradores.
3.
Nilson ficou de enviar modelo de controle da
distribuição dos ingressos.
4.
Júlio ficou encarregado de conversar com a
Beti Pavin sobre a doação da TV 32 polegadas.
5.
Nilson, Regis e Lions ficaram encarregados de
conseguir doadores para pagamento da Banda – valor de R$ 600,00.
6.
Ingredientes para a macarronada/janta: A
Associação de Moradores ficou encarregada de conseguir os diferentes itens
junto ao comércio local e outras pessoas e empresas que possam doar.
7.
Solange ficou encarregada de coordenar a
confecção e preparo dos pastéis.
8.
Próxima reunião: 16/04, às 17h.
Participantes:
Sandra, Regis, Oliveira, Everaldo, Rodrigo, Júlio, Italo, Pires, Solange, José
Carlos, Nilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário