Breve memória da reunião do dia
21/03/2013 na Vila Zumbi
Estiveram presentes:
Lideranças da Comunidade: Júlio, Solange, Carlinhos e Mesaque;
Cohapar: Ademir e Edicléia;
Lions Batel: Cascaes, Tohihiro e Nilson (também representando o
Colégio Bom Jesus)
Dr. Regis e Secretária (não lembro o nome).
1º assunto: Ademir, da
Cohapar, propôs uma reunião com a liderança da comunidade na qual o Diretor
Nelson Justus fará uma explanação dos avanços e das dificuldades no cumprimento
dos compromissos assumidos diante da comunidade na reunião que aconteceu no ano
passado. Nelson Justus tinha prometido que até março estariam cumpridos
determinados compromissos. Por isso é importante, ainda no mês de março,
esclarecer os fatos.
2º assunto: Contador para
fazer o levantamento das dívidas da Associação de Moradores junto à Receita
Federal. Nilson disse que o Prof. Antônio, da FAE, se dispõe a fazer o
trabalho, mas pede para adquirir a senha eletrônica, que custa em torno de
aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais). Júlio ficou de reunir Estatuto, Ata
de Eleição, Comprovante de endereço, RG e CPF. Nilson marcará uma reunião na
FAE para o Júlio apresentar esses documentos e conversar com o contador Prof.
Antônio.
3º assunto: Eventos para
conseguir recursos para a obra da Casa da Comunidade.
Foram sugeridos dois eventos: um bazar com mercadorias que serão
doadas pelo PROVOPAR à Associação de Moradores e um Jartar Dançante. Júlio fará
ofício à Provopar para a doação dessas mercadorias.
O Jantar Dançante ficou projetado para dia 11/05, véspera do Dia das
Mães. Carlinhos e Mesaque ficaram encarregados de conseguir o espaço do Ginásio
de Esportes da Escola Municipal Barão de Mauá para o evento. Carlinhos ficou
também encarregado de esboçar o convite e ver uma banda e disse que poderá
fazer a divulgação do evento na comunidade. Solange ficou encarregada de
conseguir voluntários para a preparação da janta (macarronada). Tosihiro ficou
encarregado de ver a possibilidade do Sr. Wilson – Mestre de Cozinha –
coordenar a preparação da macarronada e fazer o levantamento dos itens
necessários para a mesma. Carlinhos também verá a quantidade de bebidas a serem
adquiridas. Júlio ficou encarregado de elaborar os ofícios para serem enviados
a empresas, entidades, autoridades ou pessoas físicas solicitando ajuda/doações
para o evento. Todos ficaram encarregados de conseguir brindes para sorteios
durante o evento. Em termos de valores ficou definido R$ 10,00 (dez reais) por
pessoa, com direito ao jantar e ingresso no baile e também aos sorteios de
brinde. Júlio disse que a Prefeita Beti prometeu um televisor e este seria,
então, sorteado entre aqueles que adquirirem cupons de R$ 2,00 (dois reais). Previsão
de 500 pessoas para o evento. Cascaes entregou dois ingressos no jantar do
Lions Batel, no próximo dia 02/04, para serem vendidos ou sorteados na
comunidade. Falou-se também de definir pontos de vendas dos ingressos e ainda
de vender ingressos a empresários para distribuir aos seus colaboradores ou
clientes. No próximo dia 27/03 dar-se-á continuidade ao planejamento, com
distribuição das tarefas.
Eu, Nilson Izaias Pegorini, fiz essa memória.
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