sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Companheiros(as) do Projeto Zumbi/Mauá – Ação Ecológica, bom dia.
Temos mais um prêmio relativo ao nosso Projeto Zumbi/Mauá – Ação Ecológica. Diana e eu participamos do Concurso de Trabalhos promovido pelo Movimento Nós Podemos Paraná. É o movimento que articula os esforços em nível do Estado do Paraná para as metas do milênio, os oito jeitos de mudar o mundo. Colocamos o projeto como forma de atingir as metas. Havia três modalidades. Nós nos inscrevemos na 1ª – Projetos Implantados ou em Implantação. Resultado: 1º lugar. Ontem foi a solenidade de entrega dos certificados e prêmios, em almoço de confraternização do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial. Segue imagem do certificado e também o arquivo do trabalho apresentado.
Entendemos que o prêmio é reconhecimento da importância do Projeto Zumbi/Mauá – Ação Ecológica; é estímulo a continuarmos engajados nas diversas ações em andamento; é desafio e compromisso de torná-lo ainda melhor.

Aproveito também para comunicar que além das ações que definimos na última reunião para o ano 2009, conseguimos duas novas ações que serão de grande ganho para a comunidade:
1ª. Coral na Escola Municipal Barão de Mauá, que será dirigido por um maestro do Lions Clube Curitiba Batel, o Sr. Marco Henrique;
2ª. Escola de Pais para todos os pais e mães da comunidade a realizar-se na Escola Municipal Barão de Mauá. Trata-se de um programa de nove ciclos de encontros, com temáticas e dinâmicas muito apropriadas para a questão da educação dos filhos. A Escola de Pais é uma entidade filantrópica reconhecida pela Ministério da Educação, da Saúde e da Justiça.

Abraço a todos.
Prof. Nilson Izaias Pegorini.
FAE Centro Universitário – Extensão Universitária
2105-4111 e 9988-7791

Nenhum comentário: