quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Governador Roberto Requião visita a Horta Comunitária





En:Governador Roberto Requião visita a Horta Comunitária Caixa de entrada
idatosihiro 1 de outubro de 2008 23:37
Para: jccascaes
Cc: barmann
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original
Prezado Amigo Cascaes,

Encaminho-lhe a mensagem abaixo contendo as notícias sobre a visita do Governador Roberto Requião à Horta Comunitária.

Abraços

CL Tosihiro Ida
De: "idatosihiro" idatosihiro@terra.com.br

Para: "miyokoida" miyokoida@hotmail.com,"cmelo" cmelo@lions.org.br,"fbfarhat" fbfarhat@gmail.com,"gersonida" gersonida@hotmail.com,"nilson.pegorini" nilson.pegorini@bomjesus.br,"mauroida1" mauroida1@terra.com.br,"alpha" alpha@globo.com,"cesar.leme" cesar.leme@superviadigital.com.br

Cópia: "diva.paganardi" diva.paganardi@yahoo.com.br

Data: Wed, 1 Oct 2008 23:08:35 -0300

Assunto: Governador Roberto Requião visita a Horta Comunitária

Prezados Amigos,

Sob a coordenação do Professor e CL Nilson Izaias Pegorini, da UNIFAE e contando com apoio de Lions Clube de Curitiba Batel, Centro, Centro Politécnico, Santa Felicidade, Mercês e Portão, bem como de outros trinta parceiros, estamos executando o Projeto Zumbi/Mauá-Ação Ecológica desde 01.02.2007.
Este projeto concorreu no ano de 2.007, no Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, Núcleo de Instituições de Ensino Superior juntamente com outros 13 projetos oriundos de todas universidades do Estado do Paraná e conquistamos o primeiro lugar. Este projeto está servindo de modelo para implantação em outras comunidades do Estado do Paraná, com as adequações pertinentes as necessidades de cada localidade.
Dentre inúmeras atividades que estão sendo desenvolvidas, uma delas é a Horta Comunitária, tocada por pessoas de terceira idade.
O Governador do Estado do Paraná Roberto Requião, quando soube desse projeto, fez questão de vir conhecer. Assim, recebemos a visita do Governador no dia 01.10.2008, sendo recepcionados por moradores e dirigentes do projeto.
Nas fotos anexas poderão verificar como foi o dia de visita do Governador ao projeto Zumbi/Mauá-Ação Ecológica.
Ele recebeu das pessoas que cuidam da horta uma cabeça de repolho e um maço de rabanetes. O Governador do Estado elogiou a iniciativa e parabenizou a todos os envolvidos.
Todos os particidpantes do projeto ficaram emocionados com as palavras de incentivo e de reconhecimento proferidas pelo Governador do Estado Roberto Requião.
No próximo dia 11 de outubro iremos plantar cerca de 800 árvores nas ruas da Vila Zumbi dos Palmares e no Centro Industrial Barão de Mauá, cujas mudas serão plantadas pelos moradores defrote as suas casas, com compromisso de cuidá-las.
Em breve a Vila Zumbi dos Palmares será coberta de árvores, trazendo melhor qualidade de ar para todos os moradores.
A Vila Zumbi dos Palmares será em breve o primeiro bairro do Brasil com 100% de esgotos residenciais ligados à rede coletora da SANEPAR. Atualmente estão faltando apenas 8 residências. Em breve ostentará o título honroso de primeiro bairro 100% saneado do Brasil!
Assim a auto-estima dos moradores está crescendo a cada dia que passa e, nós que estamos contribuindo com a execução do projeto também ficamos felizes!
Nada é impossível. Querer é fazer acontecer!

Abraços

CL Tosihiro Ida
Governador do Distrito LD-1 2006/2007
Assessor de Conservação de Associados do DM LD 2007/2010
Lions Clube de Curitiba Batel

Nenhum comentário: