sexta-feira, 10 de outubro de 2008

dia especial para o Projeto Zumbi/Mauá

Companheiros(as) do Projeto Zumbi/Mauá – Ação Ecológica.
Amanhã será um dia especial para o Projeto Zumbi/Mauá e para cada entidade parceira e seus integrantes. O Mutirão de Arborização Urbana está abordando a questão ambiental de maneira ampla, a começar pela conscientização das 2500 crianças e adolescente que estudam na Creche Betânia, na Escola Barão de Mauá e Colégio Estadual Zumbi dos Palmares, as quais receberam a visita de estudantes do Centro de Agroecologia e do Colégio Agrícola com informações e orientações sobre a importância das árvores para o meio ambiente, como plantá-las e como cuidá-las no pós plantio. O Mutirão está sendo também um meio de articulação da comunidade em torno de uma causa, o meio ambiente e melhores condições de vida e beleza para o bairro.
Contamos com todos e com cada um nesse gesto de ação voluntária e de cidadania. Cada entidade terá a oportunidade de plantar uma árvore, marcando e enriquecendo o solo e o ambiente da Vila Zumbi com sua presença e atuação. Está confirmado e garantido o carro de som, o animador e a dupla sertaneja do Valdecyr e Valniney, para abrilhantar e animar a festa. Paralelamente e no mesmo espaço acontecerá a Feira do Produtor, da qual cada um poderá desfrutar e apoiar.
Hoje uma equipe valorosa está adiantando os berços onde serão plantadas as árvores na Rua Principal da Vila.
Então, amanhã a festa começa às 9h com a participação de todos. Leve, por favor, seus amigos e suas ferramentas para participar ativamente. Até amanhã!
Abraço a todos.
Prof. Nilson Izaias Pegorini
2105-4111 / 9988-7791

Nenhum comentário: