sexta-feira, 8 de outubro de 2010

projeto da sede da Associação de Moradores

Companheiros(as), bom dia.



Ontem tivemos reunião com Dr. Mário De Mari, Dr. Aurélio; Wanderléia, Verena e Ismael, da Sanepar; Júlio e Sandro, da Associação de Moradores e eu, aqui no Bom Jesus, na Av. Silva Jardim, para tratarmos assunto do projeto da sede da Associação de Moradores.



Dr. Mário de Mari fará nova proposta, a partir dos projetos existentes, com utilização de material convencional. Apresentaremos a proposta na reunião já agendada para dia 15/10, às 14h30, a qual não será mais na APOIO, mas aqui no meu trabalho, Av. Silva Jardim, nº 1499, entre a Brigadeiro Franco e a Lamenha Lins, do lado direito. Achamos que facilita o deslocamento dos integrantes do grupo. O único problema é que não temos estacionamento disponível; um pouco antes, na mesma quadra tem um estacionamento, além das vagas do Star.

Nessa reunião deveremos definir tanto o Curso como também a obra.

Abraço a todos(as), bom feriado e até dia 15/10.



Prof. Nilson Izaias Pegorini – FAE Centro Universitário e Colégio Bom Jesus

2105-4072 e 9988-7791



De: Nilson Izaias Pegorini
Enviada em: sexta-feira, 1 de outubro de 2010 12:28
Para: 'Nilson Izaias Pegorini'; 'miguel.igino@pr.senai.br'; 'elianetk@sanepar.com.br'; 'wanderleiam@sanepar.com.br'; 'idatosihiro@terra.com.br'; 'laertes.vieira@pr.senai.br'; 'katrine.straube@pr.senai.br'; 'oliverasaronrosa@hotmail.com'; 'san.rg@hotmail.com'; 'JCCascaes'
Assunto: Lista de Presença Reunião



Companheiros(as), boa tarde.

Segue arquivo anexo com a lista de endereços eletrônicos, lembrando que nossa próxima reunião ficou marcada para dia 15/10, 14h30 na APOIO.

Abraço a todos(as) e bom final de semana.

Prof. Nilson – FAE Centro Universitário

2105-4072 e 9988-7791

Nenhum comentário: