domingo, 10 de maio de 2009

Biblioteca e novas coordenadas do prof Pegorini

Comissão Biblioteca Zumbi Mauá Caixa de entrada
janine rodrigues 9 de maio de 2009 12:53
Para: associadosbatel@lions.org.br
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original
Estimados Companheiros,

Próxima dia 19-05 a Comissão da Biblioteca do Projeto Zumbi Mauá estará reunindo-se na Bilblioteca do A.P.O.I.O no bairro Zumbi dos Palmares em Colombo, às 9h; repasso um diálogo entre o Professor Nilson, nosso companheiro tb e eu, p q os senhores fiquem a par dos desenvolvimentos;

Anteriormente, posso dizer q os livros já foram higienizados, e estão sendo catalogados e emprestados as crianças e adolescentes (inclusive p as formiguinhas) com o apoio da professora Eloiza, professora Dorotéa, prefeitura de Colombo, Bispo Dutra (nosso Companheiro do Lions tb) dentre outros parceiros;

Continuamos agradecendo as doações e abertos a novas doações que no caso de haver excedente será encaminhado ao projeto da Vila Audi, conforme orientação do Professor Nilson;

Atenciosamente,

Ca L Janine Rodrigues


--------------------------------------------------------------------------------
Subject: RES: Comissão Biblioteca
Date: Fri, 8 May 2009 08:36:01 -0300
From: Nilson.Pegorini@bomjesus.br
To: nine_janine@hotmail.com


Janine, bom dia.

Ótimo que você esteja promovendo reuniões da Comissão. Acho importante que haja reuniões periódicas de trabalho. Tenho um computador, com monitor e impressora, doados pela Carla Mocelin – da FIEP/PR e dona da Ouro Fino água mineral. Está na minha casa. Gostaria de saber se pode ser útil para a biblioteca. Não tenho idéia da configuração do equipamento.

Quanto à minha participação é o seguinte: agora estou trabalhando em Campo Largo, numa unidade administrativa da FAE e Bom Jesus, próximo do Bom Jesus Aldeia. Tenho que sair cedo – 7h – do Cristo Rei e retorno lá às 19h.

Por outro lado, Janine, eu confio em você e na equipe/comissão. Sei que vocês darão continuidade ao trabalho. Gostaria só de dizer da importância de garantir e valorizar a participação da Sra. Dorotéia, da APOIO. Ela faz esse trabalho há anos. Importante também contar com o apoio da Secretaria da Cultura e da Terezinha – Bibliotecária. É também muito importante a ajuda da Profª Heloiza, com programas de incentivo à leitura. Ela tem idéias muito criativas e interessantes/eficazes.

Outra coisa: caso haja sobra de livros para doação, tem uma escola chamada Airton Senna, na região da Vila Audi – Uberaba, que solicitaram ajuda na construção de uma biblioteca.

É também importante sempre lembrar essa atividade, que é permanente, para nosso Clube do Lions Batel. Tem ali um potencial de captação de acervo. Só o fato de falar, de lembrar, leva pessoas a disporem-se para doação.

Por fim, Janine, desejo a você muito êxito na condução da equipe. Conte sempre com meu apoio.

Abraço.

Nilson.

Nenhum comentário: